Pular para o conteúdo principal

enfermagem, doces, bolos, formatura


    Sem ter o que fazer sábado a noite, resolvi procurar coisas diferentes sobre a enfermagem e doces, formaturas e tudo mais ... achei algumas fotos minhas lindas, estão ai vai algumas .

                                                     Mesa para formatura ou aniversário

Adorei os brigadeiros para TPM

pilulas

caixinha de remédios

fofo *-*

qual o seu tipo sanguíneo? ameii

de chocolate, adoro

bolos, vou postar alguns tipos

cada um tem seus detalhes

todo paramentado este enfermeiro

na seringa

curativos (:

lindinho

lindo com jaleco rosa, eu quero esse *-*



A Enfermagem pode ser vista de várias formas, ai vai algumas
espero que gostem,


beijinhos coloridos até a próxima
Raquel Bianca


Comentários

  1. você poderia me dizer onde confeccionou essa mesa? por favor entre en contato comigo. pinkflavia@hotmail.com ,

    ResponderExcluir
  2. Nossaa.. Muito lindo! Vou me formar no final do ano e peguei alguns modelos para ter uma ideia! Parabéns .. Amei tudo tudo! *-------*

    ResponderExcluir
  3. você poderia me dizer onde confeccionou essa mesa? por favor entre en contato comigo tbm por favor... e quanto foi o orçamento ? adoreii de todos que vi o seu foi o melhor. rebecca.larissa2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Por favor gostaria de saber como posso adquirir as caixinhas de brigadeiro pra TPM. Por favor entre en contato comigo tbm por favor... e quanto foi o orçamento ? deiahotkiss@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou técnica em enfermagem,vou me aposentar e comemorar meus 60 anos (no ano que vem),gostaria de obter os endereços do brigadeiro para TPM,as bolsas com plasma,os vidrinhos com as pílulas,enfim amei tudo e gostaria de fazer uma festa com esses brindes.
    Obrigada,Leonice Martins Lima (nicemartins2003@yahoo.com.br).

    ResponderExcluir
  6. Olga gostaria de saber onde você encontrou o tipo sanguíneo? Irei fazer meu aniversário e só falta isso RS
    Att, grata.
    andressaleiite@live.com

    ResponderExcluir
  7. Olá queria saber sobre mais esse bolo de enfermeira me chame no WhatsApp para agente conversar e te fazer perguntas se vc faz e taks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentário, elogio ou sua critica

Postagens mais visitadas deste blog

Como tirar o amarelado do solado do tênis/sapato

       Good good afternoon, que sábado ensolarado em Paulo Afonso, de queimar o juízo de um, bom o post de hoje é em relação aos nossos sapatos e tênis com solados amarelados, logo quando vi que os adidas voltavam com tudo, fui correndo atrás dos meus e quase morri de raiva quando vi a cor que eles estavam, amarelos sim, com solado amarelados, fui correndo pra o whats pergunta as tias, amigas como tirar para usa-lo, depois fui buscar na internet, achei várias coisas e vários vídeos, resenhas enfim ( não tenho foto do antes dos meus sapatos, uma pena, não pensava que podia virar post para o blog, achei algumas fotos na internet ).       Resumindo, tentei de tudo, sabe o que é tudo, paste de dente de várias marcas, nada deu certo, eis que depois de tanto procurar, achei um vídeo no youtube que ensina com vanish ( aquele que nossas mães usam pra lavar roupar ) e água oxigenada vol 40.( sim água oxigenada que usamos em tinturas de cabelos ), foi o único que deu certo. Então va

Look de São João - Xadrez para Gordinhas

Boa Tarde meninas, o post de hoje é super especial, foi um pedido de uma leitora, dicas de looks com roupas xadrez devido estarmos próxima do São João, para as gordinha, sim, gordinhas, que tem amor ao seu corpo, sem problemas ou neuras, depois de uma boa procurada na internet, achei looks incríveis, dando aproveitar aquela roupa usada no ano passado. Da para usar tanto para festas em família como aquela saidinha para festas tradicionais.