Pular para o conteúdo principal

Adidas Superstar, a nova sensação

   Boa noite meus amores, depois do último post, o de hoje é mais uma dica pra vocês mulheres, vou falar sobre o Adidas superstar,  Nova tendência entre todas as mulheres !

     Adidas, sempre é Adidas em qualquer situação  do dia-a-dia, porém antes usados na maioria das vezes apenas por homens, confesso desde  o tempo de colegial usava, primeiro um todo branco com listras vermelhas, depois veio a moda dele de veludo, quem lembra??? Estava eu la linda e me achando com ele ( até hoje ainda tenho, ta super novinho, não consegui desapegar ), enfim... a tendência entre 10 em 10 blogueiras e com as famosas, é o Adidas Superstar, usado primeiramente nas produções voltadas ao street style, por serem bem confortáveis, mais já que virou queridinho de todas as mulheres, surgiu em várias versões até mesmo estampado ( louca dos sapatos já quero o meu  logo ).








         O modelo do Superstar que no momento está em alta, é o branco com listras prestas, confesso que não segui a risca essa tendência, até porque o meu é branco com listras rosa, e por sinal não foi comprado agora, foi na época do estágio da faculdade, sempre fui fascinada por sapatos da Adidas, então sempre  estive na moda, outro modelo super em alta foi o criado para o tenista Stan Smith, entre outros, só da uma conferida no google.


            Os dois look, que montei foram bem diferentes, o 1º look mais usado para um passei a tarde com as amigas, sorvetinho, paquerar já o 2º utilizei com calça jeans, utilizando o mesmo Adidas, vou um pouco em contra partida, o meu é branco com listras rosas.










   Da pra montar vários looks, desde mais descolados até os mais arrumadinhos, românticos, fica ao gosto do consumir ( como diz a história ), escolha o seu look e se jogue pra ser feliz.

A Riri assara nas suas combinações.

Camila Coutinho

A Thassia Naves e a Chiara Ferragni



Fontes
http://www.karladaadica.com/2015/08/os-tenis-das-famosas.html




Escolha seu look, seu momento e seja feliz.
Por Raquel Bianca.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como tirar o amarelado do solado do tênis/sapato

       Good good afternoon, que sábado ensolarado em Paulo Afonso, de queimar o juízo de um, bom o post de hoje é em relação aos nossos sapatos e tênis com solados amarelados, logo quando vi que os adidas voltavam com tudo, fui correndo atrás dos meus e quase morri de raiva quando vi a cor que eles estavam, amarelos sim, com solado amarelados, fui correndo pra o whats pergunta as tias, amigas como tirar para usa-lo, depois fui buscar na internet, achei várias coisas e vários vídeos, resenhas enfim ( não tenho foto do antes dos meus sapatos, uma pena, não pensava que podia virar post para o blog, achei algumas fotos na internet ).       Resumindo, tentei de tudo, sabe o que é tudo, paste de dente de várias marcas, nada deu certo, eis que depois de tanto procurar, achei um vídeo no youtube que ensina com vanish ( aquele que nossas mães usam pra lavar roupar ) e água oxigenada vol 40.( sim água oxigenada que usamos em tinturas de cabelos ), foi o único que deu certo. Então va

enfermagem, doces, bolos, formatura

    Sem ter o que fazer sábado a noite, resolvi procurar coisas diferentes sobre a enfermagem e doces, formaturas e tudo mais ... achei algumas fotos minhas lindas, estão ai vai algumas  .                                                      Mesa para formatura ou aniversário Adorei os brigadeiros para TPM pilulas caixinha de remédios fofo *-* qual o seu tipo sanguíneo? ameii de chocolate, adoro bolos, vou postar alguns tipos cada um tem seus detalhes todo paramentado este enfermeiro na seringa curativos (: lindinho lindo com jaleco rosa, eu quero esse *-* A Enfermagem pode ser vista de várias formas, ai vai algumas espero que gostem, beijinhos coloridos até a próxima Raquel Bianca

Look de São João - Xadrez para Gordinhas

Boa Tarde meninas, o post de hoje é super especial, foi um pedido de uma leitora, dicas de looks com roupas xadrez devido estarmos próxima do São João, para as gordinha, sim, gordinhas, que tem amor ao seu corpo, sem problemas ou neuras, depois de uma boa procurada na internet, achei looks incríveis, dando aproveitar aquela roupa usada no ano passado. Da para usar tanto para festas em família como aquela saidinha para festas tradicionais.