Pular para o conteúdo principal

Tendência #TênisMetalizado

Amorecos, hoje venho comentar sobre a tendência entre 10 e 8 mulheres, está fazendo o maior sucesso entre as blogueiras e confesso que também estou amando a tendência, encontrei o meu em Paulo Afonso, no final deixo o nome da loja e endereço.

blusa @dtajeans por @lojamichele, saia nuvem por @burguesiiinha 
bolsa por @caprichosdaesther
sapato dourado verniz @vizzano_oficial por#CalcebemMRocha @grupomrocha


Na verdade esse foi o primeiro look que montei e usei com o metalizado, mais já passa mil e um looks em mente, se eu conseguir daqui pra o final da semana, posto aqui.

Todo lugar e todo mundo usando o tênis, é isso mesmo, você não esta louca ou tendo uma overdose de tênis metalizados,eles estão super, mega ultra na moda, é com vestidinho com tênis, saia lápis com tênis, Calça destroyed com tênis enfim um infinito.









lembrando que o tom do metalizado, vai desde o dourado até o prato e o braco, e ainda unindo as duas cores.

Sim, eles  voltaram  e voltaram com tudo , muito  comum nas década de 70 e 80, alguns com designer clássico, o famoso Oxford  Alguns modelos de sapatos vieram ganhando os pés de muitos famosos e ficando  mais modernos com solado grosso ou tratorado, solado esse que virou febre no verão, resumindo o  oxford dá pra usar em todas as estações e compõe um look bem bacana.




  Alguns look pra vocês se inspirarem 














 Fontes
http://www.horadediva.com.br/moda/looks-com-oxford-metalizado/



                                            Quando tudo for pedra, plante flor !


Por Raquel Bianca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como tirar o amarelado do solado do tênis/sapato

       Good good afternoon, que sábado ensolarado em Paulo Afonso, de queimar o juízo de um, bom o post de hoje é em relação aos nossos sapatos e tênis com solados amarelados, logo quando vi que os adidas voltavam com tudo, fui correndo atrás dos meus e quase morri de raiva quando vi a cor que eles estavam, amarelos sim, com solado amarelados, fui correndo pra o whats pergunta as tias, amigas como tirar para usa-lo, depois fui buscar na internet, achei várias coisas e vários vídeos, resenhas enfim ( não tenho foto do antes dos meus sapatos, uma pena, não pensava que podia virar post para o blog, achei algumas fotos na internet ).       Resumindo, tentei de tudo, sabe o que é tudo, paste de dente de várias marcas, nada deu certo, eis que depois de tanto procurar, achei um vídeo no youtube que ensina com vanish ( aquele que nossas mães usam pra lavar roupar ) e água oxigenada vol 40.( sim água oxigenada que usamos em tinturas de cabelos ), foi o único que deu certo. Então va

enfermagem, doces, bolos, formatura

    Sem ter o que fazer sábado a noite, resolvi procurar coisas diferentes sobre a enfermagem e doces, formaturas e tudo mais ... achei algumas fotos minhas lindas, estão ai vai algumas  .                                                      Mesa para formatura ou aniversário Adorei os brigadeiros para TPM pilulas caixinha de remédios fofo *-* qual o seu tipo sanguíneo? ameii de chocolate, adoro bolos, vou postar alguns tipos cada um tem seus detalhes todo paramentado este enfermeiro na seringa curativos (: lindinho lindo com jaleco rosa, eu quero esse *-* A Enfermagem pode ser vista de várias formas, ai vai algumas espero que gostem, beijinhos coloridos até a próxima Raquel Bianca

Look de São João - Xadrez para Gordinhas

Boa Tarde meninas, o post de hoje é super especial, foi um pedido de uma leitora, dicas de looks com roupas xadrez devido estarmos próxima do São João, para as gordinha, sim, gordinhas, que tem amor ao seu corpo, sem problemas ou neuras, depois de uma boa procurada na internet, achei looks incríveis, dando aproveitar aquela roupa usada no ano passado. Da para usar tanto para festas em família como aquela saidinha para festas tradicionais.